Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

INSPIRA+ SEMINARIO INTERNACIONAL DE DESIGN

Bom dia.
Desculpem a sumida que dei essa semana, é que eu estava em Sp participando do Inspira+  e Seminario Internacional de Design,
Mais uma vez a Assintecal deu um show. Tanto na organizaçao do evento, quanto no conteudo das palestras.
Inovaçao em materiais para a proxima estaçao (inverno 2013). Novos materiais, avanço teccnologico que prometem surpreender.
Sobre o Seminario de Design, merece um capitulo a parte. A programação foi impecável. As palestras mostraram um mundo totalmente novo, de desafios, tanto em logistica, quanto em marketing, estrategias, administraçao.
Tudo é novo. Novos tempos, novas tecnologias, novas aspirtaçoes.
Particularmente me sinto cada vez mais motivado, o mundo passa por trancsformaçoes serias, nao só em questões de meio-ambiente, mas tambem e principalmente em comportamento.
Sobre o Mix Brasil, vou fazer um post separado, merece total atençao, pois o trabalho de comunidades pelo Brasil esta cada vez mais profissional, e totalmente dentro da nova economia mundial. A economia criativa.
E como tudo sempre existe em antagonismo, enquanto la dentro se discutia marketing, estrategias de venda, de mercado, de produto, do lado de fora do shopping acontecia uma greve dos comerciários, contra o fechamento do Shopping.
Opananken Antistress que sempre acreditou em inovaçao, mais uma vez viabilizou a minha presença no evento, mais uma vez agradeço.
Viva nóis.















Delicious StumbleUpon Facebook Google Bookmark Yahoo
newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Nenhum comentário:

Postar um comentário