Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

FASHION RIO - tendencias das passarelas para o VERAO 2012/2013


Em setembro, as araras das lojas já vão estar recheadas com as novidades do verão 2013. O que você deve levar para o provador? Vogue indica a seguir as principais apostas das passarelas do Fashion Rio.

Neon: Não estranhe se vir muitas, mas muitas cores tipo canetinha marca-texto no calor brasileiro. O tom define a temporada carioca, ora linkado ao mood rave dos anos 90, ora com ares artsy. Quem fez: Lenny, Oh Boy, Coven, Espaço Fashion, Maria Bonita Extra e OEstúdio.

Étnico: Estampas em primeira instância e modelagens em segunda. Mas se estiver remetendo a um tempero oriental/tribal, é aposta certa. Quem fez: Herchcovitch, Oh Boy, Andrea Marques, Patachou.

Amarelo: Não é afeita às cores ácidas? Então invista no amarelo para ficar atual-atualíssima.Vale do clarinho ao gema. Quem fez? Cantão, Andrea Marques e Maria Bonita Extra.

Náutico: Âncoras, nós de cordas, pantalonas, azul marinho e que tais enfeitam peças perfeitas para renovar uma tendência clássica da estação, mas agora com ares românticos. Quem fez: New Order e Coven.

Caubói: 
Foi hit nas coleções internacionais desfiladas em março e começa a aparecer por aqui. Quanto menos óbvia, melhor. Vai pegar mais pra frente, fique de olho. Quem fez: 2nd Floor.
Fotos: Márcio Madeira
Delicious StumbleUpon Facebook Google Bookmark Yahoo
newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Nenhum comentário:

Postar um comentário